segunda-feira, 6 de abril de 2009

Minha Origem - trabalho de história.

(pesquisa sobre minha origem)

Origem do nome Jeniffer :
GREGO
Significado de Jeniffer :
SUPREMA

ANALISE DA PRIMAIRA LETRA DO NOME : J
Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem
busca ser melhor que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejada pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa.

SIGNIFICADO DO NOME JENIFFER - SUA MARCA NO MUNDO!
OUSADIA, ESPÍRITO COMPETITIVO, IDEPENDÊNCIA, FORÇA DE VONTADE, ORIGINALIDADE .
Independente e dinâmico são características de um lider, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir progetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas ideias ou açôes. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos q o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que custuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e custumam ser o centro das atenções.

Origem do nome Stefani :
INGLÊS
Significado do nome Stefani :
COROADA DE LOUROS, VITORIOSA.
Origem do nome Pedroso :
LATIM
Origem do nome Silva :
LATIM

_________________________________

Origem da familia :
Meu avô nasceu em Santa Catarina, porém foi registrado em Porto Alegre por seus pais adotivos - de origem portuguesa. Minha avó é Jaguarence - de origem espanhola e italiano- ; ao longo do tempo veio morar em Porto Alegre, onde teve dois filhos : Claudia Andrea Gonsalves Pedroso ( minha mãe ) e Sandro Gonsalves Pedroso. Não sei muito das origens do meu pai ( Cleber Bueno da Silva - rio grandense ), mas sei que sou uma mistura de muitas em geral.

Um dos acontecimentos históricos de minha familia:
Tataravó - Era alemã, mas perdeu os pais biológicos na primeira guerra mundial, e foi adotada por espanhois.


Vários acontecimentos importantes marcaram minha vida, bons e ruins. Amigos que se tornaram escenciais pra mim. Algumas coisas negativas como sempre acontecem , mas essas prefiro esquecer . Da vida procuro sempre plantar e colher coisas boas, delas tirar lembraças que irão me fazer rir ou chorar de saudade futuramente ... há pessoas que se foram , e delas sinto muita falta . Mas hoje ergo a cabeça e penso que tudo que acontece é sempre o melhor pra todos - de alguma forma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário